quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O problema de muitas Bandas!!!

Um dos principais problemas que estão acontecendo no meio evangélico com as bandas que estão surgindo, é a falta de compromisso de muitos levitas e a frequente mudança de componentes que estão na banda.
Como é dificil manter os mesmas pessoas que começaram uma banda. Muitas bandas começam com uma formação e logo depois mudam, os horários geralmente não batem, isso principalmente se os integrantes da banda são da mesma igreja, e com inumeras "coisas" para fazer tanto na sua igreja como na vida pessoal, terminam deixando de lado a ideia de ser independente e tocar aonde Deus o chamar.
Geralmente no começo tudo é maravilha, e passando-se alguns meses as coisas começam a apertar, uns tem que tocar no ministério de louvor, outros desistem por causa do trabalho na sua igreja, alguns por causa do trabalho mesmo e sua vida pessoal, ja cheguei a presenciar uma pessoa que deixou de tocar por causa que começou a namorar e sua namorada simplesmente era prioridae para ele......, tem outros que saem só para formar a sua banda e logo depois terminam sem ao menos começar.
Por que será que é tão dificil permanecer com os mesmos componentes de quando se começa uma banda, até mesmo bandas famosas como Oficina G3, 4/1, dentre outras não conseguem manter seus integrantes, mas mesmo assim continuam a prosseguir.
Muitos não sabem o quanto é importante uma integridade e dedicação quando se inicia-se um projeto de uma banda, temos que entrar de cabeça, e nos dedicarmos ao máximo, pois só assim é
possível continuar com os mesmos membros da banda que começaram juntos, um pensando no outro como uma parte de um corpo, que só é possível funcionar bem se todos estiverem em perfeitas condições e trabalhar juntos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha essa banda realmente é uma benção,pois louva com fé e um amor muito verdadeiro!!!!!!!!!!!!!!
Ai anjos de cristo....saiba que eu torçomuito por vcs!!!!!!!!!!!